Publicado em: 25/09/2017 16:24:27
A entrega será nos dias 25 2 26 de Setembro
A comissão de Seleção das Bolsas de Assistência Estudantil do Campus de Vilhena, comunica que o recebimento dos termos de compromisso dos auxílios para acadêmicos comtemplados será nos dias 25 e 26 de Setembro, na sala 07, bloco 2- Sala dos Professores, das 14:00 às 18:00 horas.
Reforçam ainda que o aluno deverá imprimir um termo de compromisso para cada auxílio no qual foi contemplado e anexar junto a cada um deles um comprovante de conta bancária. Serão aceitos para fins de comprovação extratos, saldo, xerox do próprio cartão e outros. Não serão aceitos, conta poupança, conjunta ou em nome de terceiros.
Caso o aluno não tenha conta bancária, conforme edital, ele tem até 10 dias após a publicação do resultado final para enviá-la, via e-mail, para assuntosestudantis@unir.br.
Fonte: Unir